CoDAS
https://www.codas.org.br/current
CoDAS

Edição Atual

A CoDAS publica em fluxo contínuo, conferindo mais agilidade à publicação. Desta forma, assim que os artigos vão sendo aprovados e produzidos as publicações são realizadas  e organizadas em volume e números. 

Volume 35, Número 1, 2023

35(1), 2023

Artigo Original

Percepção de alunos de fonoaudiologia e pedagogia acerca das experiências e práticas de leitura e escrita de textos pertencentes ao gênero acadêmico Ana Cristina Guarinello; Thiago Mathias de Oliveira; Lilian dos Santos da Silva; Vera Lucia Pereira Dos Santos; Everton Adriano de Morais; Sammia Klann Vieira; Giselle Massi; Ana Paula Berberian Artigo Original
Índice videoquimográfico da função glótica: análise da precisão diagnóstica Alice Braga de Deus; Roberto da Costa Quinino; Marco Aurélio Rocha Santos; Ana Cristina Côrtes Gama Artigo Original
Impactos da percepção comunicacional e da timidez autorreferidos na avaliação ao falar em público de estudantes universitários Daniel Lucas Picanço Marchand; Lucas Sávio Rodrigues Carvalho. Diego de Souza Leal; Sheila Gonçalves Câmara; Glaucya Madazio; Mara Behlau; Mauriceia Cassol Artigo Original
Desenvolvimento e validação de conteúdo de um Programa de Intervenção em Processamento Auditivo para crianças em idade escolar Cátia Luís; Ana Abrantes; Catarina Oliveira; Marisa Alves; Jorge Humberto Martins Artigo Original
Hearing rehabilitation of children and adolescents with unilateral hearing loss Ângela Leusin Mattiazzi; Ana Clara de Lima Malheiros; Julia Dalcin PintoIara; Denise Endruweit Battisti; Eliara Pinto Vieira Biaggio Original Article

CoDAS

Share this page
Page Sections